sexta-feira, 24 de julho de 2015

Video novo!! "Minhas bolsas favoritas"

Ooi gente! Hoje  sai o novo video no meu canal!
"Minhas bolsas favoritas"
Então como eu disse lá...vou deixar tudo bem explicado aqui!
A primeira bolsa é de franja...
Eu uso muito ela! Muito mesmo! Pra ir pra escolas algumas vezes,pra sair,quando é pra levar muita coisa....
A segunda,é uma bolsa menor,da veryrio! Eu uso ela pra festas,e etc...usei ela todos os dias na festa da barraquinha "uma festa que tem todo ano na minha cidade". Eu falei que iria deixar o link aqui,mais a loja não tem site,porem tem instagram!
@veryrio
E lá tem essa bolsa,e outras bem bonitas!
Visita lá!
Obs- Não é propaganda! Kkkkk
Eu espero que vocês tenham gostado! Se gostou se inscreva no canal,curte,compartilha e etc....me ajuda muito!
Canal- Piih Rabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário