segunda-feira, 13 de julho de 2015

Quer unhas grandes e fortes?

NUnhas grandes e fortes? Vem comigo!
Você é daquelas que roe muito a unha? A carne? Eu tenho uma solução!
Uma base caseira! Gente sinceramente...minhas unhas ficaram bem mais forte! Em 1 semana,eu já vi diferença! Muita!
Então vamos ao passo a passo!

1- Uma base de unha...extra brilho. "Tanto faz"
2- 6 cravinhos da Índia
3- Um dente de alho picado "bem picadinho mesmo"
4- 5 gotinhas de Pinho Sol! "Pra quem não sabe,Pinho Sol é um desinfetante...e sim,faz bem pra unha"
5- Meia colher de sal!
Preparação:
Gente não é difícil!
Coloque tudo no potinho da base...e mistude bem!
Depois espere 24 horas! "Para todos os ingredientes misturarem bem"
Você vai ver que a base vai ficar bem grossa...."é por causa do sal"!
Então e só passar na unha 3 vezes ao dia....em 1 semana você vai ver resultados incríveis!!!!
O gosto pode fazer você parar de roer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário