segunda-feira, 27 de julho de 2015

Decorando o seu cantinho!!

A melhor coisa que tem...é ver que o seu quarto esta a sua cara não é mesmo?
Ainda mais quando é o lugar em que você passa a maior parte do dia! Você tem que se sentir bem neste lugar não acha? Poise!
Por isso mesmo...hoje eu vim mostrar varias dicas para deixar seu quarto bem a sua cara.... e bem aconchegante!
Vamos lá?
Primeiramente a faxina!
oque adianta decorar e não limpar?
Então vamos começar esvaziando o quarto,tirando oque você não usa mais... como brinquedos,roupas,quadros que já enjoou...e por ai vai!
Organize e deixe o ambiente agradável!
Pronto? OK!
Então vamos a melhor parte... a decoração! #partiu kkkk
Vamos deixar o quarto a nossa cara!
ok!
Escolha as coisas que você gosta! você tem que saber o seu gosto... o seu estilo... por isso vou deixar aqui 3 opções! para as que gostam de quartos coloridos... outras que gostam de quartos mais clarinhos.... e outras que são rockeiras... certo? então vamos lá!!

Quartos coloridos!!...

 Olha esses quadrinhos!! Lindos né? Poise! Essa é uma ótima ideia pra você que gosta de cor no seu quarto!! Quadrinhos coloridos e com frases.... O legal é você colocar frases que te motivam,para acordar e bater o olho nelas!



As paredes que dão o charme em tudo né? Então pra que deixar branco? Genteeeee pinta a parede!...
Agora... se sua casa for alugada,e você não pode pintar.. eu tenho outra dica... "tecido na parede" mais não é co cola não... sabe com oque é? com fita dupla face super forte! cola direitinho! E da super certo!
Agora.... se sua parede for colorida! NÃO coloque roupa de cama muito colorida... porque não fica legal!
Fica exagerado.... ninguém quer isso né?

Quartos mais claros!

 O segredo está nos "acessórios" do quarto...como você quer essa coisa mais clarinha....
Oque chama mais atenção nesses quartos claros... são por exemplo... Posters,cortinas,abajures,roupas de cama, e principalmente as almofadas!
as almofadas são o alvo!
Coloque no seu quarto umas almofadas, bem lindas e fofas!



Almofadas coloridas e etc....

Quartos de rockeiras....

 Se você é uma rockeira paty.... as melhores cores são rosa e preto! eu acho muito fofo! "meu quarto ja foi dessas cores um tempinho..."
se você toca alguns instrumentos... deixe eles á vista no seu quarto,fica muito lindo... assim quando as pessoas entrarem no seu quarto vai saber que você é rockeira!!
Outra dica bacana... é você por adesivos na parede... á sua escolha... por exemplo... de guitarras,caveiras,e etc....




Uma dica que eu achei suuuuuuper lindoooo foi essa parede de giz! gentee eu ameei isso! é lindo né?
Outra coisa.. e que é muito simples... você apenas tem que pintar sua parede com a tinta "preto fosco" e logo que secar... soltar a imaginação e coloca-la na parede!! Sim... dá pra apagar rsrs!

Bem gente! eu espero que vocês tenham gostado!
Qualquer dúvida é só perguntar!
bjos meus amores! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário